quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diario da Semana: 17 a 23 de Janeiro


Galerinha, tenho mais fotos de todas as coisas que escrevo postadas no Picasa, para ver o álbum, clique AQUI! 

E vocês também podem ver todas as fotos do Blog nas resoluções originais, só clicar nelas.

Entonces vamonos:

Diário da semana!!!!!!

Domingo: acordei com um café da manhã com carne e chá, como todo domingo. Ás três da tarde saimos para comer, fomos a um restaurante próximo das zonas rurais da cidade, uma Picanteria clássica. Bom comemos comidas típicas, mas nada fora do comum, pedi um Americano, que vem um pouquinho de cada coisa daquelas que mostrei antes.

Depois Dr. Jaime me levou para ver os terraços onde as pessoas plantam aqui. São os mesmos terraços que os Incas usavam para plantar, e com o mesmo sistema de irrigação. Sim, são os MESMOS de 600 anos atrás. E por incrível que pareça há lugares em Arequipa onde a água brota do solo, nem parece ser uma região de clima seco, aí vão as fotos:


Terraços Incas


Mais Terraços

À noite acabei de preparar o treinamento do dia seguinte.

Segunda: Treinamento cancelado, à tarde saí para caminhar e tirar umas fotos, algumas aí em baixo, se quiserem mais: AQUI!


Plaza de Armas


Orgão da Catedral


Rua Lateral da Plaza de Armas
 


Lúcifer no Pulpito da Catedral (sim, o demo dentro da Igreja!)

À noite voltamos no Pecadillo, a lanchonete de sábado e comi um lanche de frango com bacon, muito bom. Também descobri que ia ter uma nova moradora aqui em casa Madara, a menina da Letônia. Ela estava com alguns problemas com a casa que estava ficando e Karito ofereceu a ela pra ficar aqui com a gente. Também combinei com ela de ir a Cusco, pois ela vai ficar sem trabalhar por 10 dias aqui.


Madara e um cara Bonito qualquer...

Terça: Treinamento cancelado denovo, acrescentei os problemas da Madara no treinamento,que era sobre relacionamento com clientes. Data incerta a ser realizado.

Viagem a Cusco cancelada! O pertróleo subiu 5% aqui no Peru, e os caminhoneiros fecharam as estradas para fazer pressão no governo. Resultado, não saem ônibus de Arequipa. Mas assim que acabar isso, vou pra Cusco com certeza. O foda é que não tem dia pra acabar.

Madara chegou pra morar com a gente. Está dividindo quarto com Karito.

Fiz um logo para o projeto nacional da AIESEC, I Can Change the World. Mas me pediram pra fazer algo mais infantil. Devem usar esse para divulgação para os estudantes que virão pra cá:


Logo ICCW, primeira versão


Quarta: pela manhã, mais um logo, e tenho que fazer mais um.

À tarde levei Madara para conhecer melhor o centro da cidade e comprar um violão. Ah, também comi Queso Helado, um tipo de sorvete de queijo, típico daqui de Arequipa. Não tirei foto da comida, só de alguns lugares. Tão no mesmo link das fotos acima, esse AQUI!


Fonte do Claustro da Compañia


Com o Ekeko
Noite: mas ideias para o logo.

Quinta: À tarde, a melhor notícia, acabaram os bloqueios, bora pra Cusco amanhã!!!!! (faz de conta que ainda não sei como foi...). À noite fomos em um barzinho com Karaoke, cantei Hotel Califórnia, mto loko, depois fomos no Frogs, o barzinho de rock que vende cerveja nas caneconas.


Singing!



Sexta: Acordei as 10 e Dr Jaime me levou para comprar as passagens para Cusco. À tarde fomos almoçar na casa da Chapita, comemos carne de porco e torta de batata. Conheci uma bebida aqui muito boa, Agarrobina (acho que é assim que escrve), é feita com uma noz que tem gosto de chocolate com café. Muito boa.



Almoço: Pastel de Papa con Chancho

Tarde: Logo do projeto pronto:


Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência...

Noite, ida para Cusco:


Mama, Eu e Papa


Sábado: Próximo Post, A(Des)venturas em Cusco!!!!!!!! O N95 trabalhou, 400 fotos mais ou menos (fora as da cam da Madara), aguardem!!!!!! Dentro de 2 dias no máximo!!!!!!


 Sim, Chuva!!!!

Abraços e Beijos!!!!!!!!!!

Um comentário:

Oswaldo Henrique disse...

Realmente a logo... acho que ja o vi em algum lugar ehehh.