domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeiro post de diário semanal. Aguardo comentários com críticas...

Começando, no Domingo, logo após eu mandar o post das comidas, Doutor Jaime nos chamou para ir almoçar, imagina almoçar depois daquele senhor café da manhã com Adobo.

Vamos aos fatos, ele levou a gente num restaurante animal de Arequipa, um dos melhores da cidade, bom, pedimos nossas comidas, as meninas pediram coisas simples. Eu pedi uma costela, Dante pediu uma chuleta e o Doutor pediu um caldo de Lomo. Vão as fotos dos pratos.

 
Caldo de Lomo




Chuletas




 Costilla

Sim são pratos individuais. Meu prato devia ter 1kg de costela. Aqui se come muito. E não é caro, o meu custou 19 soles, cerca de 10, 12 reais.


Segunda: bom, hoje preparei os próximos treinamentos pro time de Relações Externas, tive uma reunião com a Presidente do Comite organizador do Congresso da AIESEC e depois fui levar Dante na rodoviária. Presenciei uma coisa mto loka, as pessoas de Puno e Juliaca, vem pra Arequipa com produtos rurais, da região da serra, e compram, pasmem, pão pra levar de volta e revender. A rodoviária é uma verdadeira padaria gigante.  Pena que não levei o celular pra tirar fotos. Mas aí vai uma do Google...



Terminal Terrestre de Arequipa

Terça: dia normal de um AIESECo, reunião de área, dei mais um treinamento, discuti idéias, e essas coisas. Á noite, fui  no cinema ver Sherlock Holmes, e o mais legal do dia, andei de Gol quadrado  1.6 com motor CHT.

Quarta: outro dia normal, uma das coisas mais anormais foi conseguir comprar uma Coca gelada. Sim galera, o pessoal aqui toma as bebidas ao natural, não se importam se está gelada ou não. Hoje coloquei na minha cabeça que devo andar mais a pé ou de “Combi” (o transporte coletivo daqui, não são Kombis não!!!!!). Cada viagem de taxi dá pra pagar 5 de Combi. O foda é saber as linhas...



Fora



Dentro 


Quinta: à noite fomos em um barzinho aqui, El Frog, barzinho de rock, duas bandas tocaram, só música animal, e de muitas épocas da minha vida, me fez relembrar de coisas da época do colégio, quando eu matava aula pra ir na casa do Gustavão gravar CD. Um dos lugares que mais curti aqui. E o melhor, cerveja barata, servidas nessas pequenas canecas aqui:



Canequinha de Cusqueña Malta

Sexta: Cedo, ressaca de quinta, 3 canecas de Cusqueña Malta foi pesado!


Niver da Angie, e adivinha só que cerveja tomei? Brahma, a pior cerveja que existe aqui no Peru, sim gente, a PIOR. Não é nada parecida com a do Brasil, é muito aguada, sem gosto e com MUITO gás, o gosto lembra as cervejas baratas daí do Brasil. Na verdade ela é a cerveja barata daqui... Aí a foto:


A Pior Cerveja do Peru

Sábado: Reunião geral da AIESEC à tarde, com apresentação cultural da Madara, garota da Latvia (Letônia), chocolates, doces e bebida de lá. Depois fui comer um lanche com o pessoal, comi um sanduíche de Anticucho (coração de boi), muito bom, aí a foto:


Tava BOM viu!!!

À noite fui em um barzinho e depois fomos em uma danceteria de salsa, onde fui tirado pra danças pela Madara, imagina eu,que danço MUITO e uma ‘Latviense” tentando dançar salsa???? Foi engraçado. Ainda bem que não teve foto...

Bom, domingo que vem tem mais, ou segunda, pois semana que vem pretendo ir a Cusco!!!!

Beijos e Abraços!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho a impressao que vc emagreceu.

F. Didier disse...

cara, você dá para um reporter/jornalista etc...
hahahaa
alem de ta muito bem escrito, c tá mais magro...

Oswaldo Henrique disse...

Eu quero um caneção de breja preta !!!

Gustavo disse...

Gaum! Rapaiz ta mandando bem nas reportagens sobre voce hein!!

Oloco! Manda uma breja dessas pra ca!

Ow, so fala de comida ne! hehehehe