segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Primeira Postagem em Arequipa!!!!!!!!!! Cheguei!!!!!!!!!

Bom, depois da postagem de Lima, peguei outro A320 pra descer pra ir a AQP. O voo foi simplesmente LINDO! (que gay).



 

Essa ultima foto é da região próxima a AQP, sim, a cidade fica no meio de um deserto, mas a única coisa que deixa isso perceptivel é o ar seco, muito seco, mas a cidade não tem nada de desértica, o centro é muito movimentado, muitos peruanos, turistas....


Chegando aqui fui recebido por uma galera no aeroporto, depois fui conhecer o transito de Arequipa, só tem Taxi nessa cidade, carros particulares são extremamente raros, busão nem se fala. E a maioria é desse modelo abaixo:


 Milhares deles, só quem vem pra cá pra ter noção. Mas segundo o pai de minha host, os modelos são "muy peligrosos". Não andei nesses ainda, mas não posso ir embora sem, hahahahahahaha. E o tanto que é barato taxi aqui? 2,50 soles para ir no centro, mais ou menos 1,25 reais. A Pri que era andadora de taxi em IJ que iria curtir.

Bom, chegando, conheci o resto da minha família host (falarei deles no futuro, pessoas muito legais e estão me fazendo sentir-me em casa), tomei um banho, e bora pro Cumpleaños da Barbara e monha Bienvenida. Caipirninha pra galera de monte e Pizza. Sem querer desmerecer o resto do mundo, mas AIESECo é foda, a galera me recebeu com muito carinho, atenção, apelidos (Juanito), e me fizeram me sentir no meu CL.

Bom, por enquanto é só, vou ver um filme no cinema, em Espanhol. Vamo vê que que eu entendo. Ah, by the way, ya mejorei un poco!

Abraçose Beijos!!!!

5 comentários:

Samuca disse...

Será que andar nesses taxis é igual a viver perigosamente na semana de prova em Itajubá? Ou andar de Monza agressivamente pra entregar um trabalho atrasado? Haeuheauhae. Saudade de vc vei! Disfrute de su viaje! Buenas noches! Abrazos!

Psicóloga Cintia C Sanches disse...

oi primo q bom que vc está gostando da viagem... aproveite bem essa estadia!! Ha proposito convertam os peruanos para cavernosismo... (cavernosos) bjs

Cintia Sanches

Yarissa disse...

En espa~ol??? Que bueno que estes en contacto con mi bello idioma! Que bueno que hayas decidido ir de intercambio; espero que sea una experiencia maravillosa y te haga crecer mucho tal como me paso en mi intercambio con su comite local. Espero que te traten tal como ustedes me trataron a mi (que me llevaron a provar torresmo la primera semana!!!). Mucha suerte y que disfrutes muchooo!
{If you dont understand something let me know, but is better to write u in spanish so you get use to the language ;) }

Kátia Mendes disse...

Ei... se sentir no seu CL??? Já ta trocando a gente assim logo de cara???? Se cuida por ai Gão!!! Beeeijo

Thaysa disse...

que legal!! escreve mais pra gente!! e AIESECo é foda mesmo!!! =) beijoooos