quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Porque CEED e não X???



Bom, acho que pra falar desse assunto eu tenho que falar primeiro porque Arequipa e não outro lugar do mundo.

Estava eu, um belo dia na Poquito conversnado com o Popo sobre intercambio, daí caimos no assunto do mochilão dele, e ele falou muinto bem de Cuzco, no Peru, que tinha gente do mundo inteiro, que a cidade era bonita, tinha umas baladas legais e essas coisas. Daí eu pensei: "já que eu quero fazer um X na américa latina, pq não em Cuzco????".

Cheguei em casa, abri o Google e coloquei AIESEC Cuzco, deu em nada, mas achei uma relativamente perto de lá, AIESEC Arequipa, e me decidi em ir pra lá mesmo.

Então comecei a tentar entrar em contato com eles, e a principio queria que eles abrissem 5 vagas lá para que fossemos em mais gente de Itajubá. Depois em contatos futuros descobri que estavam com problemas em abrir essas vagas, então me ofereci para ser CEEDer. E cá estou eu!!!

Conversando com o pessoal de lá percebi que os problemas encontrados por eles são coisas que tenho bastante conhecimento e posso ajudar de forma muito produtiva. Sei que tenho um fardo muito grande nas costas, mas vou tentar ao máximo ajudálos e curtir ao máximo esse CEED!!

Em futuras edições:
- Mais razões de eu ter escolhido Arequipa;
- Minhas expectativas desse CEED.

Beijos e Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Você agora vai ter que visitar Cuzco pra contar como é lá também. =P

E eu quero muitas fotos quando vc for viu!? =)