quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Minhas Expectativas com o CEED


Bom, na edição de hoje, vou falar o que espero do minha experência internacional. Pensei bastante sobre o assunto e também conversei com muitas pessoas, e aqui vão as expectativas:

- Conhecer a cultura de um povo, que acredito ser bem diferente do nosso. Acho que isso vai ser o mais fácil, pois vou ficar hospedado em uma casa da família de uma membro da AIESEC de Arequipa, a VPOGX 2010 Amy Valdívia (VALEU FAMÍLIA DA AMY!!!!!!). Acredito que minha estadia nessa casa vai ser uma das experiências mais marcantes!!!!!;
- Fazer novos amigos: quero conhecer todo mundo e conversar com todo mundo e com isso fazer novas amizades, com o pessoal de Arequipa e com os 5 Trainees que vão estar fazendo X lá;
- Documentar tudo com fotos e montar um meio que um diário de viajem no Blog e no Picasa: fazedno isso acho que vou mostrar pra minha família, amigos, membros da IJ e pra todo mundo que quiser ver o que estou fazendo e passando no Peru;
- Tentar dar o melhor de mim ajudando eles em ER/ICX e OGX: estão confiando muito em mim me dando essa oportunidade de fazer esse trabalho e sei que tenho potencial com as coisas que aprendi na @IJ ao longo desse ano, CLAQ vai destruir!!!!
- Fazer caipirinha pra galera: uma das coisas que me pediram pra levar foi cachaça pra fazer caipirinha pra galera de lá;
- Conhecer muitos lugares, ruinas, montanhas, florestas (vai ter um post exclusivo pra isso);
- Comer comidas típicas;
- Beber Inca-Cola;
- Montar em uma Lhama.
Bom, foram essas coisas que me vieram na cabeça agora.

Na próximas edições:

- Porque escolhi arequipa e os lugares que quero conhecer...

Abraços e Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Com exceção de montar uma llama acho que você vai conseguir atingir todas as suas expectativas! Aproveita mesmo tudo o que você puder lá, o Peru é um país fantástico e voc~e vai ter muita coisa pra ver e explorar! E continua contando tudo!

;)